quinta-feira, 13 de julho de 2017

Não há erro, somente aprendizado, não há sofrimento, não há culpa, e que podemos optar por caminhos amorosos, e quando fazemos isso não transformamos só a nós, mas transformamos a vibração no planeta.


 
somos responsáveis por tudo o que criamos, cultivamos, cativamos.
Criamos a todo instante vórtices de energia  ao nosso redor, ao longo do dia.
 
 

Todos somos norteados por energias de luz.



Portanto somos responsáveis por tudo o que criamos, cultivamos, cativamos.



Criamos a todo instante vórtices de energia  ao nosso redor, ao longo do dia.



Energias amorosas, energias as vezes de medo, impaciência, desespero. E ao focarmos nelas alimentamos esses vórtices  com a energia que decidimos permanecer naquele dia.



As vezes canalizamos amor, e então aquela sensação de bem estar toma conta dos nossos pensamentos, palavras, atos. E nesse momento estamos sintonizados com o “Eu Superior”,  com o “tudo o que é”, com o “Eu Sou Deus em ação”.



E quando essa sincronia toma conta do nosso ser, temos certeza que tudo está certo. Que não há erro, somente aprendizado, não há sofrimento, não há culpa,  e que podemos optar por caminhos amorosos, e quando fazemos isso não transformamos só a nós, mas transformamos a vibração no planeta. 

E assim é.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA NA U.E. ALLAN KARDEC 14 e 19-04-2017

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...