quinta-feira, 13 de julho de 2017

Há muita luz e energia amorosa exalando do coração de cada um que será o alicerce dessa tarefa de consolo, muitas lágrimas secarão, muitos corações serão aliviados e mentes esclarecidas, não há felicidade maior que fazer o bem ao irmão que sofre


Queridos irmãos, é com a alma e o coração envolvido no mais puro amor do Pai que venho até vós, numa noite de trabalho divino. Gostaria de explanar tantas coisas do mundo espiritual, ao regressar a minha essência, ansiava por tantas coisas novas, como uma criança que adentra num mundo novo, mas para minha surpresa observei e constatei que nosso céu reside em nossos corações . E hoje existe muita proximidade entre a vida espiritual e a terrena, pois estamos aprendendo a linguagem que nosso Pai nos ensinou, a do “amor”, antes vivíamos como estrangeiros, quantos de nós não podemos nos comunicar com irmãos de outras nações devido à barreira da língua.
O idioma dos céus é o Amor, sempre estamos ao lado de cada um, intuindo as nossas mais puras vibrações de amor, todavia nossa mensagem ainda não os alcançava com clareza, mas hoje estamos radiantes, felizes como pais e mães diante dos progressos dos filhos, pois vemos em cada um aqui presentes a disponibilidade para sentir o Amor em sua essência sem esperar recompensa, julgamentos e reconhecimentos, simplesmente viver pela felicidade de amar, assim como o Mestre Jesus viveu e exemplificou em sua eterna existência. Há tantos irmãos ainda em sofrimento pelo desconhecimento e necessidade e vós sois o instrumento de apoio amoroso nessa caminhada, onde nós todos um dia seremos reconhecidos como obreiros do Amor do Pai.
Há muita luz e energia amorosa exalando do coração de cada um que será o alicerce dessa tarefa de consolo, muitas lágrimas secarão, muitos corações serão aliviados e mentes esclarecidas, não há felicidade maior que fazer o bem ao irmão que sofre, agradeço a oportunidade de ser companheiro de vós, numa jornada de Amor, estamos juntos há algum tempo, todavia nossos esclarecimentos se dão nesse momento em que falamos o idioma do genuíno Amor!!! Amo a todos, por toda a eternidade e com muita emoção abraço fortemente e carinhosamente cada um de vocês, eu estava com muitas saudades.
Muita Paz, Bem e Amor.

O Grande Amigo de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...